Suspeitos de fazerem “racha” de motocicleta são liberados no plantão da PCJ
Uma denúncia levou os policiais militares Fortes e Fabrich, da 3ª Cia. do 36º BPM/I, em abordar três motoqueiros, pouco mais das 22h50 deste sábado, 7, e, também um mulher que se encontrava na garupa de uma das motocicletas, por possível “racha” pela Avenida Painguais, na noite deste sábado, 7.
De acordo com os policiais militares, após tomarem conhecimento que três motoqueiros em motos grandes estariam apostando corrida (racha), pela Avenida Paiguais e quando ao avistarem a viatura policial empreenderam fuga, porém, foram abordados pela por outros policiais militares pela Avenida Capitão Antônio Joaquim Mendes.
Um dos motoqueiros era um soldado da Força Aérea Brasileira, servindo na AFA, sendo informado ai Oficial de Dia da AFA sobre as medidas tomadas.
Os policiais, de acordo com o BO/PM, deram prisão aos condutores, pelo crime previsto no artigo 308 do CTB, sendo conduzidos ao Pronto Socorro para exames de praxe, posteriormente levados ao plantão da PCJ, onde o delegado Carlos Eduardo Malamam, não ratificou a voz de prisão, liberando os condutores ao término do registro da ocorrência, sendo eles indiciados. Quanto as motocicletas, Honda/CB 600 – F – Hornet, Honda/CB – 1.000 – R e Honda/CB – 600 F, foram tomadas as medidas administrativas previstas pelo CTB foram apreendidas e levadas para o Pátio de Plantão.


Abandono de Cachoeira de Emas: Promessas não cumpridas e crise no saneamento
Leme. Prefeito Claudemir Borges segue governando de “A a Z”
GCM de Pirassununga segue autuou jovem soltando ‘pipa’ com linha ‘chinesa’. Outro foi multado por queima de fios de cobre
PMAmb da 2ª Cia, incessante no combate aos crimes ambientais
Falecimento da Sra. Nilse Tuckmantel
PMs dos pelotões da 2ª Companhia de Polícia Militar Ambiental incansável no combate aos crimes ambientais