Suspeito tenta fugir de GCMs, mas acaba detido
Guardas Civis Municipais de Pirassununga detiveram na tarde desta segunda-feira, 10, um indivíduo, o qual se identificou como sendo um Pedreiro, 31, nas proximidades do Terminal Rodoviário. O suspeito tentou fuga, mas acabou detido. Com ele foram encontrados drogas.
Segundos os GCMs, Bueno e Magalini, realizavam patrulhamento pelas imediações do Terminal Rodoviário quando avistaram chegando no terminal um ônibus intermunicipal e logo em seguida viram desembarcar o autor que, ao ver os guardas ali nas proximidades passou a caminhar rapidamente.
Vendo o que acontecia, o GCM Bueno desembarcou e fez o acompanhamento do suspeito, que se deslocou sentido do terminal de ônibus circular. Naquele local, foi dada voz de parada, mas que foi desobedecida. O autor inclusive partiu pra cima do GCM e os dois caíram ao solo, restando algumas escoriações pelo corpo, braço e perna direitos no guarda.
O autor conseguiu se desvencilhar iniciando fuga do local, mas o GCM Magalini saiu no seu encalço com a viatura, o avistando pulando em uma casa da Rua General Osório e em seguida saltando o muro lateral para outro imóvel. Ele acabou abordado e detido pelos GCMs.
Durante sua fuga, de acordo com os guardas municipais, o suspeito deixou cair ao solo seu celular e um maço de cigarros, que posteriormente foram recuperados. Na revista dos objetos foram encontrados sob a capa do celular a quantia de R$ 7 e mais R$ 0,80 dentro do maço de cigarro juntamente com três porções de substância aparentando ser maconha e mais seis cápsulas contendo substância em pó aparentando ser cocaína.
Em conversa com o autor, ele disse serem de sua propriedade, pois é usuário de drogas. O homem ainda disse que havia escondido sob a areia e pedras daquela casa mais duas porções de maconha, as quais foram localizadas.
O delegado de polícia Maurício Miranda de Queiroz determinou a elaboração de um boletim de ocorrência de Porte de Entorpecentes.