Suspeito por furto de perfumes é detido por cometimento de novo furto de perfume

As vestimentas apreendidas com o suspeito, são iguais as imagens captadas pelas imagens câmeras de segurança da Loja.
Um indivíduo, já conhecido nos meios policiais pelas práticas de furtos em Lojas do Comércio de Pirassununga/SP, foi abordado e preso cerca de cinco horas após ter efetuado um furto em uma Loja Cosméticos.
De acordo com os policiais militares, Sargento PM Augusto e os Cabos PM Christiano e Tessaro, estavam realizando patrulhamento de rotina pelo município, quando receberam notícia no grupo de WhatsApp (da Polícia Militar) que havia ocorrido um furto em uma Loja de Cosméticos/Perfumaria localizada na Rua Duque de Caxias, área central da cidade, sendo exibido o vídeo do furto.
A informação foi passada por uma funcionária que avisou uma viatura do policiamento de área por volta das 16hs00 horas, dizendo que o furto ocorreu por volta das 13hs15 horas.
Os Cabos PMs Tessaro e Christiano, que até então atuavam com precisão do policiamento de ROCAM, reconheceram o homem como sendo R., que eles já o prenderam outra vez no furto de perfumes.
De imediato os policiais seguiram para o Jardim Santa Clara, Cerrado de Emas, onde reside o suspeito.
R., foi abordado e revistado, porém nada de ilícito foi localizado em sua posse, porém ele estava usando o tênis e o óculos usado no furto e capturado nas imagens.
Que em conversa com o suspeito negou, dizendo que os policiais poderiam adentrar em seu imóvel, e que não tinha perfume nenhum.
Diante dos fatos, a vendedora da Loja com as filmagens e do suspeito foram apresentados no plantão policial, onde a delegada de plantão, a Dra. Tatiane Cristina Parizotto, registrou um boletim de ocorrência, abrindo um Inquérito Polícia para investigações.
De acordo com a polícia, o valor do perfume furtado seria de cerca de R$ 1.40,00.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…