Suspeito é detido celular furtado no mês de novembro de 2018
Os guardas civis municipais da cidade de Pirassununga/SP, Souza, Bueno e Magaline, na noite desta sexta-feira, 15, realizavam o patrulhamento pelas ruas dos bairros do Cerrado de Emas, quando por volta das 22h40 ao passarem pela rua Santa Gertrudes, no bairro de Vila Santa Fé estraram que um indivíduo “pedalava” tranquilamente sua bicicleta, apesar da chuva que “caia” naquele momento.
Os guardas civis desembarcaram e procederam a uma revista, sendo encontrado no bolso do mesmo um celular da marca Sansung. Ao fazer a consulta sobre o IMEI, os homens das forças de segurança vieram a saber que tal aparelho era produto de furto ocorrido no dia 17 de novembro de 2018, tendo como vítima uma enfermeira de 35 anos de idade, moradora no bairro de Vila Santa Terezinha, zona leste da cidade.
Diante ao fato, o suspeito que se identificou como sendo um serralheiro, 20, morador no referido bairro e, que teria comprado o celular pelo valor de R$ 400 reais foi conduzido ao Pronto Socorro para exames cautelares e posteriormente ao plantão da Polícia Judiciária, onde o aparelho foi apreendido, sendo o suspeito ouvido em declarações e liberado.
Maconha
Pouco mais das 11h10 da manhã da quinta-feira, 15, policiais civis e guardas civis municipais se dirigiram para uma residência localizada na rua Joaquim Duarte de Oliveira, Vila Real, região nordeste de Pirassununga, para dar cumprimento à um Mandado de Busca e Apreensão, onde no quarto de um auxiliar de mecânica, 24, os policiais encontraram em um porta moeda, dentro de uma cômoda, tendo em seu interior três invólucros contendo maconha.
No carro usado pelo suspeito os policiais encontraram ainda, dois cigarros de maconha parcialmente consumidos.
As drogas foram apreendidas e apresentadas na Central de Polícia Judiciária pelo policial civil Macarenko e pelo GCM Edmilton, a delegada de polícia Tatiane Cristina Parizotto deverá instaurar Inquérito Policial para melhor investigar o suspeito.