Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso após denúncia de popular

No início da noite de segunda-feira, 3, os policiais militares, Cabo PM W. Machado e Soldado PM Gabriel Godoy, lotados na viatura I – 36423, da 4ª Cia (Leme/SP, do 36º BPM/I (Limeira/SP) receberam denúncia de uma pessoa, o qual pediu para não ser identificado devido a represarias, informando que na rua Antônio Santuci, próximo ao numeral 79, Jardim da Palmeiras, teria um homem com a camiseta amarela, de shorts e bigode que estava traficando no local, e que as drogas ficavam escondidas na rua Antônio Rosa, próximo ao numeral 121.
De imediato os policiais, acompanhado de mais equipe do policiamento territorial da cidade lemense, viatura I-36405, se deslocaram o para o referido local, que já é conhecido dos meios policiais por ser um ponto de tráfico, onde nos deparamos com suspeito da denúncia, sendo realizado abordagem onde o indivíduo foi identificado como sendo Paulo Eduardo, tendo com si um potinho de alumínio, em seu interior um eppendorf contendo cocaína, e o valor de R$ 2,00 reais em espécie.

Conforme a denúncia os policiais realizaram uma vistoria na rua Antônio Rosa, sendo localizado enterrado num monte da areia trinta e oito (38) eppendorfs contendo cocaína idênticos ao que foi encontrado com Paulo Eduardo, sendo dado voz de prisão e encaminhado ao Pronto Socorro onde foi feito exame de corpo de delito e, posteriormente apresentado no plantão da CPJ, onde o delegado de polícia que se encontrava de plantão ratificou a voz de prisão, permanecendo o suspeito a disposição da justiça.
Informações e Foto – 4ª Cia. PM


GCM de Pirassununga mantém produtividade apesar de insatisfação com a gestão municipal. Flagrantes de Tráfico de Drogas despencou
PMs Ambientais da 2ª Cia, atendem à denúncias e geram multas superior à R$ 88 mil
Polícia Militar. Confira as principais ocorrências em Pirassununga entre 23 e 27 de dezembro
Além do Discurso Oficial: O Grito de Socorro dos Servidores de Pirassununga contra o “Reinado de Terror” na Saúde
Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas