SSP, GCM e PM Ambiental em ação conjunta no cumprimento do Decreto de Pirassununga

Na manhã desta quarta feira a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar Ambiental realizaram uma operação conjunta para o cumprimento do Decreto Municipal 7477 de 18 de março de 2020 que proíbe o acesso de turistas em Cachoeira de Emas por causa da pandemia.
Segundo as denúncias, pessoas de outros municípios estavam alugando barcos para a prática de pesca, os barcos eram alugados de duas pessoas em Cachoeira Emas.
Cerca de 15 pessoas moradores de outros Municípios foram qualificados e orientados quanto a proibição do turismo em Cachoeira.

O filho de um dos proprietários do aluguel dos barcos foi qualificado e orientado quanto a proibição do turismo em Cachoeira.
Vale ressaltar que moradores de Pirassununga e Cachoeira de Emas podem frequentar normalmente o local.
Participaram da operação, Secretário de Segurança Pública Paulo Tannus, GCMs Inspetor Max, Classe Distinta Travagim, 1 ° Classe Emílio, Viana, 2° Classe Maciel, 3° Classe Calixto e Metzner e os Policiais Ambientais Sargento PM. Couto, Cabos PMs. Mello, Paiva e Cunha.

Fotos e Informações – Paulo Tannús


Funcionários Públicos de Pirassununga decidem nesta quinta-feira, proposta de reajuste salarial e do Vale Alimentação
Após ser presa pela PM por tráfico de drogas, mulher é liberada no plantão policial teria retornado ao “trabalho”
Leme. 24 de janeiro: Dia Internacional da Educação
Imagens de câmeras mostra veículo em frente residência no sudeste de Pirassununga que teria sido usado para carregar produtos furtados
PM Ambiental continua desenrolando a “Operação Piracema” com eficiência
Porto Ferreira. GCM prende traficante em flagrante e apreende grande quantidade de drogas no Jardim Esperança