SSP de Pirassununga e Corpo de Bombeiros se reuniram com entidades
Na manhã desta quarta-feira, 5, a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Pirassununga em parceria com o Corpo de Bombeiros, realizaram uma reunião com representantes da Secretaria de Educação, Santa Casa, Central de Ambulâncias, Defesa Civil, DEMUTRAN, GCM, com o intuito de passar informações de um treinamento que ocorrerá em breve no Município.
O treinamento consiste em testar os órgãos envolvidos caso o Município tenha um incêndio de grandes proporções, e os órgãos envolvidos terão que atuar rapidamente e em conjunto.
Para que possa parecer mais próximo da realidade, não foi informado a data e nem local do treinamento.
Segundo o Secretário Municipal de Segurança Pública Paulo Tannus, “esse treinamento nunca foi realizado no Município com a integração dos órgãos, e isso vai ajudar muito para sabermos como agir, esperamos que não aconteça, mas se acontecer, estaremos preparados”.


Santa Cruz das Palmeiras registra dois homicídios em uma semana
Pirassununga: Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e ameaçar irmã de morte
A Crise das ADIs nas Escolas Municipais de Pirassununga: O que está em jogo?
Advogado Jorge Nery Filho é preso por suspeita no esquema da ‘pirâmide financeira’ em Porto Ferreira
Técnica de enfermagem assassinada em Pirassununga será sepultada neste sábado em Leme. Namorado foi morto em 2018
Pirassununga: Mulher é presa por tráfico de drogas na Vila São Pedro nesta sexta-feira