Sindicato Rural de Pirassununga promove Curso de Processamento Caseiro de Produtos, Higiene e Limpeza

O Sindicato Rural de Pirassununga/SP, traz para o município um Curso de Processamento Caseiro de Produtos, Higiene e Limpeza.
O Curso é em parceria com o SENAR, sendo ele gratuito e com certificado. O Sindicato lembra a todos que devido ao espação as Vagas são limitadas.

Link para efetuar a inscrição: https://forms.gle/wSFvLVGTQMBC7gT8
As inscrições estão abertas pelo link abaixo de folder e ou pelo Whats (19) 9.9955.8220.
O curso acontecerá nos dias 7 e 8 de março de 2025, na sede do Sindicato, localizado na Rua Coronel Franco, 3095, após o cruzamento com a Avenida Presidente Médici, alguns metros acima do Jardim Carlos Gomes, região sul da cidade.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga