Sindicato Rural de Pirassununga, exemplo a ser seguido por outros Sindicatos

O Sindicato Rural de Pirassununga, o mais forte no eixo Campinas/Ribeirão e Águas da Prata/Bauru, tendo a frente o presidente Luiz Carlos Gomes da Cruz, Carlinhos Schimack e sua diretoria, conta com o grande braço direito, SUZERLEI SANCHES, Coordenadora de centenas de cursos que já passaram e outras dezenas que estão ocorrendo e irão acontecer.
Na quinta-feira, 6, sexta-feira, 7, sábado, 8, aconteceu a primeira etapa do Curso de Macromê, que segue nos próximos dias 13, 14 e 15, na sede do referido Sindicato, em parceria com o SENAR.

Na segunda-feira, 10, se inicia o Curso de Viola Caipira, os quais será ministrado pelo violeiro Gustavo Campos.
O Curso que terá duração de 120 horas, acontecerá toda segunda e quinta-feira, das 18h00/21h00, mais uma parceria do Sindicato com a FAESP e SENAR.

Entre outros Cursos em andamento o programa de Acordeom – Módulo I, Pedreiro – Modulo II, Viola Caipira – Módulo I, Olericultura – Módulo 5 e Tomate Orgânico – Modulo 5 e o de Macromê.





PM Ambiental apreende mais de R$ 215 kg de peixe armazenados para venda. Veja outras notícias
Festa Rave. Parlamentares questionam cumprimento do TAC junto ao Ministério Público
Temporal com fortes ventos causa queda de árvores e mobiliza forças de segurança em Pirassununga
Tribunal de Contas do Estado de São Paulo aponta irregularidades em armazenamento de descarte de medicamentos em municípios paulistas
Pirassununga. Administração do “NOVO”, num colapso que poderá trazer prejuízo tremendo, nunca jamais visto na Velha Política
Tragédia com quatro carbonizados deixa um quinto morto na Santa Casa de São João da Boa Vista