Servidor público de Porto Ferreira é flagrado com carro oficial em motel de Araraquara
Por EPTV
Um servidor da Prefeitura de Porto Ferreira (SP) foi flagrado com um carro oficial na entrada de um motel em Araraquara (SP), na manhã de terça-feira (7). A administração pública apura a conduta do funcionário.
A foto compartilhada nas redes sociais mostra o veículo da Secretaria de Saúde, modelo Fiesta e com registro oficial, na portaria do local, no Jardim Regina.
A prefeitura recebeu a imagem na manhã desta quarta-feira (8). Em nota, informou que tomou providências imediatas para apurar o caso e instaurou um processo de sindicância para esclarecimento.
Ainda segundo a prefeitura, o servidor será identificado e sua conduta será analisada. “Ele terá direito a ampla defesa, e se


Capturado em clínica: Força Tática prende procurado pela Justiça em Pirassununga
Polícia Ambiental participa de reunião com GAEMA e aplica R$ 15,5 mil em multas
EXCLUSIVO: Polícia Ambiental teria apurado indícios de possíveis irregularidades no tratamento de esgoto em Pirassununga
Pirassununga. Polícia Militar prende homem procurado pela Justiça na Vila São Pedro
Polícia Militar Ambiental Realiza Entrevistas e Intensifica Operações de Fiscalização e Educação na Região
GCM de Porto Ferreira. Capacitação em Comando e Liderança