“Servente de Pedreiro” é preso por tráfico de drogas pela ROMU de Pirassununga

Os guardas civis municipais Edmilton e Bercke, da equipe de ROMU, da GCM de Pirassununga/SP, continua firme no combate à criminalidade. Azar para os fora da Lei, tranquilidade para as pessoas que agem dentro da Lei.
Pouco mais das 12h15 da tarde de domingo, 28, durante deslocamento para a zona leste, ao passar pelo bairro de Vila São Pedro deparou com o um jovem que estava no cruzamento das Ruas Ricieri Lodi e Acacio Honda, que ao ver a viatura de ROMU, escondeu algo no chinelo, diante ao fato, os GCMs, desembarcaram e realizaram a abordagem.
O jovem de 19 anos, se identificou como sendo um “Servente de Pedreiro”, sendo revistado. O objeto que o “Servente” havia escondido no chinelo era um papelote de maconha, sendo que em revista pessoal foi encontrado outros treze (13) papelotes de maconha e a quantia de R$ 620,00.
O jovem que recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, alegou que havia comprado na cidade de Porto Ferreira/SP, um pequeno tablete de maconha e o havia fracionado em pequenas porções para vender ao valor de R$ 10,00 cada.
Após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro, o “Servente de Pedreiro” foi conduzido ao plantão policial da CPJ, onde o delegado de polícia, Dr. Otávio Volpini Filho, ratificou a voz de prisão dada pelos guardas civis, permanecendo preso a disposição da justiça.


PPA. Empresário pirassununguense protocola na Câmara Municipal de Pirassununga pedido de Cassação do Prefeito Fernando Lubrechet
Ouvintes da Web Rádio Mundial FM de Pirassununga realiza sorteio de brindes em sua programação
Cresce mercado de afiliados no Brasil
Sebrae-SP leva empresários do setor de alimentação de Pirassununga para vivência inovadora em São Paulo
Polícia Militar Ambiental realiza fiscalizações em fontes de consumo (peixarias) neste Defeso da Pesca
Justiça mantém decisão e obriga Prefeitura de Pirassununga repassar verba de Emenda Parlamentar para Hemodiálise através da Santa Casa