Sem trégua. Força Tática da PM de Leme dá ‘paulada’ em todos os “sentidos”
No final da tarde de quinta-feira, 5, os policiais militares de Força Tática da 4ª Cia. PM (Leme), Subtenente Vantin, Cabo PM Menezes e Soldados PMs Fernandes e Gabriel, durante patrulhamento pelo bairro Cambuhy, periferia lemense, detiveram um indivíduo identificado como sendo M.B., por porte ilegal de armas de fogo.
De acordo com os policiais, pela rua Setso Shimizu, bairro acima mencionado, visualizaram uma caminhonete GM/S10, placas de Suzano-SP. Devido o veículo ser de outro município, despertou atenção dos policiais, sendo o mesmo abordado. Em revista ao veículo nada de ilícito foi localizado, porém, os policiais já tinham informações de situações outras sobre o suspeito, quando então perguntaram ao mesmo se outra caminhonete, VW/Amarok, que estava estacionada próximo ao mesmo seria de sua propriedade, informado que sim.
Questionado se no interior da mesma teria alguma arma de fogo, o suspeito informou que tinha uma (1) Pistola Calibre 765, marca Taurus, municiada com 12 munições intactas, sendo a mesma recolhida, tendo numeração aparente.
Questionado se haveria somente a pistola localizada, M.B., informou que no interior de seu estabelecimento haveria outra arma de fogo, indicando aos policiais onde a mesma estaria, sendo localizada então um (1) revólver calibre 32, marca Taurus com numeração aparente, municiado com seis (6) munições intactas.
M.B., disse aos policiais que as armas seriam para sua proteção. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão, sendo levado para o Pronto Socorro da cidade onde passou por exame de corpo delito e conduzido para o plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante dada pelos policias, mas, conforme determina a Lei Federal, foi arbitrado fiança no valor de R$ 1.100,00 a qual foi recolhida e o suspeito colocado para responder ao processo em liberdade por Posse Ilegal de Arma De Fogo em Liberdade.
Informações e Fotos – 4ª Cia. PM