Segurança Pública de Pirassununga se reuniu com proprietários agrícolas
Na noite de terça feira a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o Sindicato Rural de Pirassununga, realizaram uma reunião com moradores da área rural do Município para apresentar o novo programa desenvolvido pela GCM que facilitará o acesso com maior rapidez e precisão das viaturas no atendimento de ocorrência na área rural.
O programa desenvolvido pelo GCM 3° Classe Almeida, consiste no mapeamento das propriedades rurais através de coordenadas por GPS e cadastro das propriedades, assim o sistema instalado na central de Comunicação da GCM saberá através do cadastro numérico quem é o proprietário e a localização da propriedade e será enviado para a viatura, que através do GPS instalado na viatura chegará com facilidade a propriedade solicitante.
A área rural do Município foi dividida em cinco regiões por cores diferentes, e placas com cores da região e identificação da propriedade serão instaladas, o que também vai facilitar o acesso das viaturas.
“Temos a intenção de compartilhar esse sistema com o Corpo de Bombeiros, SAMU, Central de Ambulâncias, entre outros órgãos no futuro, pois com certeza vai ajudar muito, e tudo só foi possível graças à parceria com o Sindicato Rural que nos forneceu os GPS e a parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura”, destacou o Secretário Municipal de Segurança Pública Paulo Tannus.


Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos