Segurança, preso pela PM por Violência Doméstica estava procurado pela Justiça
Um segurança de 31 anos de idade, morador no Jardim Parque dos Eucaliptos, zona oeste da cidade de Pirassununga/SP, foi preso em flagrante no início da noite deste domingo, 2, pelo enquadramento da Lei Maria da Penha, isto depois de agredir a companheira, uma mulher de 34 anos, também moradora no local dos fatos.
Pouco mais das 19h25 do domingo em questão, o Cabo PM Anderson e Soldado PM Christiano, da equipe de ROCAM da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I foram acionados para a rua Francisco Cera, no Parque dos Eucaliptos, zona leste, onde estaria ocorrendo uma violência doméstica.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais, através de consulta pelo PRODESP, constava contra o segurança uma Mandado de Prisão de número 310/2017, expedido pelo Fórum da cidade de Tambaú/SP.
A vítima apresentava escoriações na perna esquerda e pé esquerda, sendo dada voz de prisão ao segurança, o qual foi levado ao plantão da Polícia Judiciária, depois de passar por Exame de Corpo Delito no Pronto Socorro, onde o delegado de plantão, Maurício Marques Oliveira ratificou a voz de prisão ao acusado, sendo o mesmo levado para a Central de Vagas, onde aguarda por Audiência de Custódia, mas será levado para o Sistema Prisional devido ao Mandado de Prisão.
A mulher passou por atendimento médico e, depois de medicada no Pronto Socorro foi ouvida no plantão da Polícia Judiciária e liberada.