Segurança é preso com espingarda calibre 28
Um segurança de 32 anos, morador na vila Paulista, zona leste da cidade de Pirassununga/SP foi preso em flagrante no meio da noite de sexta-feira, 10, por Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (Art. 14, da Lei 10826/03 – Estatuto do Desarmamento.
De acordo com os policiais militares Fortes e Carlos Henrique, do policiamento de área de Pirassununga, foram deslocados para uma estrada rural ao longo da Vicinal de acesso ao bairro Vertentes do Mamonal diante denúncia anônima chegada do COPOM – 190, de provavelmente um indivíduo poderia estar armado, caçando e pescando.
Os policiais rumaram para o local onde abordaram o suspeito, o qual se identificou como sendo um Segurança. Os policiais realizaram uma revista no veículo do suspeito, um VW/Santana, de cor bege, placas de Pirassununga onde foi encontrada uma Espingarda de calibre 28, marca Rossi. Também no interior do veículos foram localizados quinze (15) cartuchos intactos e um (1) deflagrado. Diante aos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado, sendo o mesmo conduzido ao Plantão da Polícia Judiciária.
O delegado de Polícia de Plantão, Luiz Armando Goyos F. Filho ratificou a voz de prisão dada pelos policiais e arbitrou fiança no valor de R$ 940,00 a qual foi recolhida e desta forma o homem colocado em liberdade para responder ao processo.


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira