Secretários Municipais se reúnem com representantes do SESI

Futura parceria entre a Instituição e a Prefeitura Municipal, foi pauta da reunião
A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Comunicação Social e da Secretaria de Cultura e Turismo, informa sobre reuniões referentes a futura parceria, entre o poder público municipal e a Instituição.
Na última quarta-feira, dia 01, aconteceu no novo paço municipal, uma reunião entre o Secretário de Cultura e Turismo – Marcel Arle, o Secretário de Comunicação Social – Rodrigo Ramalho, o diretor do CAT Sesi/Araras – Laôr Fernandes de Oliveira e o Coordenador de Relações com Indústria e Comércio – Mauricio Luiz Cola. Os representes do Serviço Social da Indústria, trouxeram para a reunião um leque de ações, que podem beneficiar a população lemense através de parcerias.
Na oportunidade, o Secretário de Cultura e Turismo – Marcel Arle, explanou sobre a intenção de criar uma orquestra de cordas, com a metodologia SESI de musicalização, através de ação conjunta entre a Instituição, a Prefeitura, a Acil e o Codel.
Como resultado da reunião, dando continuidade ao andamento de projetos já existentes e futuros projetos, o Secretário de Cultura e Turismo – Marcel Arle, juntamente ao Secretário de Comunicação – Rodrigo Ramalho, receberam na sexta-feira, dia 03, em nova reunião, o Engenheiro Marco Antônio Almeida – Diretor da FIESP. A pauta, foi de reforçar as propostas, onde os secretários foram ouvidos atentamente pelo Diretor da Instituição, que se mostrou receptivo com a ideia dos projetos e se colocou à disposição do município.

Além disso, foi solicitado ao representante da FIESP, uma reunião junto a gerencia geral do Sistema SESI em São Paulo, a presença da Carreta Cultural em Leme e um show de grande porte para a população lemense. Tais itens já fazem parte de uma gama enorme de benefícios que o Sistema SESI proporciona através de parcerias com as prefeituras.
Outro item abordado na reunião, diz respeito a qualificação da população lemense, começando inclusive pelo EJA – SESI a Distância (reconhecido pelo MEC), que tem surtido excelentes resultados em cidades onde foi implantado.
Os representantes do SESI/Araras, deixaram portas abertas e se colocaram à disposição da Prefeitura de Leme.

Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura do Município de Leme


Capotagem deixa um homem morto em Vicinal na cidade de Leme
Investimento no Turismo de Pirassununga através do MIT. Municípios de Interesse Turístico
Idoso confunde pedais e invade residência na região central de Pirassununga
Operação Fictus: Policiais Militares da 3ª Cia. PM de Pirassununga participaram da ‘operação’
PM Ambiental aplica mais de R$ 6 mil em multas durante ações em Caconde
Leme. Homem é preso por tráfico de drogas após perseguição no Alto da Glória