Secretário de Governo de Pirassununga desmente Fake News

Luiz Carlos Montagnero Filho
Com a extensão do período de quarentena para 16/12/20, pelo Governo de São Paulo, tem surgido muitos questionamentos, oriundos de má interpretação, a respeito de que algumas atividades seriam fechadas novamente, “este é um equívoco” disse o secretário de governo Luiz Carlos Montagneiro Filho, ao ser procurado pela nossa reportagem, desmentindo desta forma Fake News publicados em redes sociais no município de Pirassununga/SP.
O secretário disse que “a extensão dá quarenta serve para, entre outras coisas, alertar a população quanto a pandemia, as precauções sanitárias que devem continuar a serem tomadas e para outros fins burocráticos. mas nada interfere na questão de abertura ou fechamento de atividades industriais, comerciais ou de serviços” disse Montagneiro Filho.
“A matéria ‘abertura/fechamento de atividades’ é tratada, no Estado de São Paulo, pelo Plano São Paulo de Combate a Pandemia e, nos municípios, por Decretos Municipais, sendo que até esta oportunidade, não há mudanças em relação a restrições de atividades, assim, nosso município permanece na ‘fase verde’ do Plano SP”, destacou o secretário.
O secretário de governo concluiu sua fala dizendo “nossa intenção e anseio é que continuemos avançando e que a vida de todos nós retorne ao normal com a maior brevidade possível. Clamemos uníssonos a Deus por esta causa e Deus nos abençoe a todos nós”.
Foto – Imprensa Oficial da PM de Pirassununga


Abandono de Cachoeira de Emas: Promessas não cumpridas e crise no saneamento
Leme. Prefeito Claudemir Borges segue governando de “A a Z”
GCM de Pirassununga segue autuou jovem soltando ‘pipa’ com linha ‘chinesa’. Outro foi multado por queima de fios de cobre
PMAmb da 2ª Cia, incessante no combate aos crimes ambientais
Falecimento da Sra. Nilse Tuckmantel
PMs dos pelotões da 2ª Companhia de Polícia Militar Ambiental incansável no combate aos crimes ambientais