Secretário de Estado da Segurança Pública, Guilherme Derrite, se reuniu com membros de CONSEGs

Na noite de segunda-feira, 10, ocorreu um encontro dos 41 CONSEGs, da área de abrangência do CPI/9, sediado na cidade de Piracicaba/SP.
De Pirassununga/SP, estiveram presentes o presidente do CONSEG, o empresário Fúlvio Nóbrega e a Capitão PM Marina, bem como outros membros.
O Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, deputado federal licenciado, Capitão PM Guilherme Derrite, esteve presente e falou a importância dos CONSEGs, para o desenvolvimento de um planejamento, a fim de poder melhor a cada dia, a segurança dos municípios paulistas.



GCM Hornich, de Santa C. da Conceição, apoia Corpo de Bombeiros em resgate emocionante de criança
GCM de Pirassununga prende casal em flagrante por furto de cabos elétricos
TOR recupera Jeep Renegade clonado na Rodovia Anhanguera, em Pirassununga
Morosidade da Prefeitura de Pirassununga gera grave problema de saúde pública no Parque Clayton Malaman
Estradas rurais intransitáveis no bairro do ‘Caxeiro’ e terreno abandonado na Santa Terezinha
Muralha Paulista. Comando de Força Patrulha da PM de Pirassununga prende homem com Prisão Preventiva