Sábado e Domingo têm eventos ‘caseiros’ na Praça Central de Pirassununga

Aproveitando um final de semana de bastante movimento no município devido à semana de pagamentos, a Secretaria de Cultura e Turismo do município de Pirassununga/SP, programou dois eventos ‘caseiros’ na Praça Conselheiro Antônio Prado, ao entorno o Coreto Maestro Alfredo Rochetti.
Segue abaixo:
Sábado (8) tem Coreto Caipira na Praça Central
No sábado, 8, a partir das 20h00, com o objetivo de reunir os melhores violeiros, sanfoneiros e cantadores da cidade e região, acontece o projeto Coreto Caipira.
O projeto é uma iniciativa do violeiro e cantador Jefferson Marcos Spoljaric, e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O espaço é aberto e voluntário, segundo Spoljaric, “juntos e misturados” a violeirada vai apresentar os grandes clássicos da verdadeira música de raiz e muitas surpresas.
Domingo (9) “Dançando na Praça”
Com repertório dançante e envolvente, o projeto Dançando na Praça acontece neste domingo, 9 de outubro, às 19h45. A Corporação Musical Pirassununguense, um dos mais importantes patrimônios da nossa cultura, que está completando 120 anos vai relembrar as inesquecíveis orquestras.
O projeto “Dançando na Praça” conta com o apoio dos casais ligados aos Grupos da Terceira Idade: Cidade Simpatia, Anos Dourados, Feliz Idade, APA – Associação dos Aposentados de Pirassununga, CCI – Centro de Convivência dos Idosos e os frequentadores da Super Sexta Dançante do Clube de Campo Anhanguera.
Com informações da Imprensa Oficial


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais