Sábado (9) tem plantão da Biometria no Cartório Eleitoral de Pirassununga
Neste sábado (9) de novembro, faltando um mês para o fim do prazo para o cadastramento biometrico, o cartório eleitoral de Pirassununga estará realizando o plantão da biometria com objetivo da ação é facilitar o atendimento do eleitor que não tem disponibilidade de horário durante a semana.
O plantão da biometria acontecerá das 8h às 13h. O cadastramento é obrigatório e quem não comparecer dentro do prazo estabelecido terá o título eleitoral cancelado. A data de término da campanha é 19 de dezembro.
O Cartório Eleitoral de Pirassununga fica na Rua Joaquim Procópio de Araújo, nº 1947, no Centro. O procedimento, envolvendo a coleta de impressões digitais, fotografia e assinatura digitalizada, dura cerca de 10 minutos.
Além do plantão, o eleitor pode agendar para realizar o cadastramento pelo site www.tre-sp.jus.br ou pelo telefone 3562-6622 do Cartório Eleitoral de Pirassununga.


Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento