ROMU detém três indivíduos após localizar drogas no Jardim São Valentin

No final da tarde de terça-feira, 16, por volta das 17h00, os guardas civis municipais da equipe de ROMU da GCM de Pirassununga, Carlos Cesar e Cleber, durante patrulhamento pela zona norte da cidade, ao passarem pela ‘pracinha’ do Jardim São Valentin, visualizaram três indivíduos sentados na guia, logo atrás da quadra esportiva.
Os indivíduos ao perceberem a viatura se evadiram, sendo que no local em que o trio estava, foi localizada dezessete (17) porções de cocaína, quando os patrulheiros saíram atrás dos suspeitos, sendo todos abordados.
Os indivíduos foram identificados, sendo dois adolescentes de 16 anos, os quais assumiram a propriedade das drogas. O outro indivíduo, maior de idade, que deixou recentemente o sistema penitenciários por envolvimento com o tráfico de drogas, disse que somente passava pelo local e que desconhecia qualquer ilicitude.

Os adolescentes teriam confessado que estavam realizando a venda de drogas pelo local.


‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga