ROMU detém suspeitos na Vila São Pedro, zona leste de Pirassununga

Na noite de quinta-feira, 12, pouco mais de 21h00, os guardas civis municipais da equipe da ROMU, Carlos, César e Berckle, após receberem denúncia de popular detiveram pessoas para averiguação de venda de drogas.
O GCNs realizavam patrulhamento pela zona leste da cidade de Pirassununga/SP, quando ao passarem pelo bairro de Vila São Pedro, foram abordados por popular que não quis se identificar, relatando que passou pela Rua Riccieri Lodi, pode ver que uma pessoa conhecida dos meios policiais como “SUCO DE FRUTA”, estaria comercializando drogas no local.
Os guardas civis rumaram para o local e, quando adentravam na rua, viram uma adolescente de 16 anos de idade, colocando alguma coisa dentro do seu sutiã e mais três elementos, dentre eles o denunciado, identificado como sendo um servente de pedreiro, 24, morador no bairro em questão. Que foi realizada revista pessoal em todos, onde somente com o servente de pedreiro foi localizado cinco (5) eppendorfs contendo cocaína e duas (2) porções de maconha, mais a quantia de R$ 67,50 (Sessenta e Sete Reais e Cinquenta Centavos).

Segundo os GCMs, em conversa com a adolescente foi ordenado à mesma que tirasse do seu sutiã o que a mesma teria guardado, onde então a mesma afirmou que teria ganhado uma porção do servente de pedreiro e que ambos fumariam juntos.
Todos passaram por exame de corpo delito no Pronto Socorro e levados para o plantão da CPJ, onde o delegado de plantão, após ouvir todos os envolvidos os liberou, para responderem ao Inquérito, sendo o valor em dinheiro devolvido aos mesmos.
Informações e Foto – GCM


Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento