ROMU da GCM de Pirassununga “estraga” vendas de drogas no J. da Laranjeiras, zona norte

Durante patrulhamento da equipe de ROMU, da Guarda Civil Municipal de Pirassununga/SP, composta pelos GCMs, Edmilton, Carlos, Cesar e Bercke, devido ao tirocínio destes homens da especializada, ao suspeitarem de um indivíduo que se encontrava na Praça do Jardim das Laranjeiras, zona norte, conversando com um indivíduo que estava no interior do veículo.
O condutor do veículo deixou o local diante a aproximação da viatura da GCM e, suspeito, conhecido nos meios policiais, iniciou uma passagem pela referida Praça, porém, foi abordado. Segundo pessoas da região, a droga seria distribuída para “biqueiras” daquela região.
A conclusão da reportagem para o site reporternaressi.com.br, está em andamento.
Uma live ao vivo já está no facebook.com/reporternaressi.
No Jornal da Noite desta segunda-feira, 28, as imagens divulgadas pela GCM.


Pirassununga. Polícia Militar prende homem procurado pela Justiça na Vila São Pedro
Polícia Militar Ambiental Realiza Entrevistas e Intensifica Operações de Fiscalização e Educação na Região
GCM de Porto Ferreira. Capacitação em Comando e Liderança
Polícia Civil de Pirassununga cumpre mandados de busca em operação contra falsificação de medicamentos. SAEP foi um dos alvos
Pirassununga: Homem é preso em flagrante por embriaguez após provocar engavetamento na região central da cidade
Homem é detido por violência doméstica em pousada de Pirassununga, mas acaba liberado