Rompimento de adutora deixou parte de Pirassununga sem água já foi consertado
Atualizado as 16h29 de 07 – 06 – 2017
Os funcionários do SAEP – Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga/SP conseguiram viabilizar o conserto da adutora que se rompeu no início desta manhã, 7, por volta das 14h30. Desta forma a água já voltou a ser fornecida aos moradores dos bairros que ficaram sem água.
“Um trabalho que precisa ser elogiado” disse um morador que ficou sem água, o qual concluiu “estes homens sao capacitados, estamos bem servidos pelos funcionários do SAEP”.
Veja matéria anterior
No início da manhã desta quarta-feira, 7, o Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (SAEP) comunicou que houve o rompimento de uma rede adutora de 400 milímetros nas proximidades da avenida Prudente de Moraes, na região central da cidade, o que provou o corte momentâneo de água.
Segundo informações da autarquia, uma equipe já iniciou os trabalhos de consertos da adutora, porém, ainda não existe uma previsão do restabelecimento do fornecimento de água.
Devido ao rompimento da adutora a parte baixa da cidade está sem receber o fornecimento de água; centro, e os seguintes bairros: Vila Esperança e Jardim das Laranjeiras, na zona norte; Jardim Leonor Cristina, Jardim Itália I, II, II e IV, Jardim Veneza I e II, Jardim Eldorado, Jardim Urupês e Vila Pinheiro, todos localizados na região norte e noroeste da cidade.
Pelo comunicado oficial, existe a previsão de normalização dos serviços ainda no dia de hoje, mas sem previsão de horário. A população deve ficar atenta para o retorno da água pela rede, inicialmente, após o restabelecimento, poderá ocorrer alteração de cor e turbidez.


Leme. Curso gratuito de Narração de História. Veja outras notícias divulgadas pelo SECOM
Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos