Rodovias Paulistas mantidas pelo D.E.R., começam a receber novos radares. Pirassununga já está sendo beneficiada

O Departamento de Estradas de Rodagem, iniciou a recolocação de Radares Inteligentes nas rodovias sob seus domínios onde já existiam, bem como onde não existiam, mas que se fazia necessário. Naquela oportunidade, com a não renovação do contrato, os radares foram retirados.
Desta forma, gradativamente, as rodovias paulistas mantidas pelo D.E.R., estão recebendo novos radares depois de longo tempo. Na região de Pirassununga, foram instalados, até esta quarta-feira, 21, três radares, sendo dois na SP-225, outro na saída do Anel Viário Painguais, adentrando no antes do km 01, da SP-201, rodovia que leva o nome de Prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy.


Desta forma, caso alguns políticos dos municípios paulistas reivindicam a eles, pela colocação dos radares, podem chamá-los de mentirosos.
Reportagem em conclusão


Resumão: Ações da PM de Leme prende homem por Violência Doméstica, mulher foragida da justiça e operações de fiscalizações
2ª Cia PMAmb, aplica R$ 414 Mil em multas na Semana do Meio Ambiente 2026
Adolescente ‘invade’ escola e é detido com chocolates furtados de supermercado em Pirassununga
Investigação Perfeita. Condenado por tráfico de drogas, volta a ser preso pelo mesmo crime em Pirassununga com apoio da PM
4ª Cia da PM deflagra Operações e registra prisão e recuperação de veículo em Leme
Porto Ferreira. GCM firme no combate ao tráfico e na proteção do patrimônio público