ROCAM e ROMU tiram de circulação eppendorfs contendo cocaína. Um homem foi preso

No início da tarde e início da noite de sexta-feira, 1 de julho, homens das forças de segurança de Pirassununga/SP, detiveram um adolescente de 17 anos e prenderam um homem de 28 anos, por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas pelo bairro de Vila São Pedro, zona leste.
A detenção do adolescente ocorreu por volta das 17h40, quando em patrulhamento pelo bairro acima mencionado, os homens da ROCAM da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, os policiais militares Alan e Merenciano, suspeitaram de um indivíduo em atitudes suspeitas, o qual ao ver os policiais passou a andar rumo à sua residência, ao mesmo tempo jogando ao solo alguns eppendorfs.
Após deterem elemento que foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos, os policiais refizeram o trajeto, onde recuperaram vinte e dois eppendorfs contendo cocaína jogados pelo mesmo. Além das drogas, dinheiro e um celular foram apreendidos.
O adolescente foi levado ao plantão da CPJ, onde após ouvido e qualificado foi liberado para sua genitora.

Pouco tempo depois, os homens da ROMU, também pelo bairro mencionado, por volta das 19h10, um indivíduo de 28 anos que, ao avistar os homens das forças de segurança, tentou deixar o local, jogando algo ao solo, sendo estes eppendorfs contendo cocaína. Em revista, com o mesmo foram apreendidas mais drogas que estavam acondicionados em um porta óculo.
O suspeito foi apresentado no plantão policial pelos GCMs Edmilton e César, sendo a prisão em flagrante ratificada pelo delegado, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, permanecendo a disposição da justiça.



Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais