Renan, Salva Vidas, evita afogamento de criança na ‘prainha’ em Cachoeira de Emas na cidade de Pirassununga

Pais sem responsabilidade; porém, sempre próximo de uma criança inocente sempre está um ‘Anjo de Guarda’, neste caso específico um homem rã, ou seja, o Salva Vidas, de nome Renan Freitas de Oliveira, componente da Secretaria de Segurança Pública do município de Pirassununga/SP, por ter salvado uma pequena criança.
Durante o último domingo, 18, apesar do tempo ameno, Romeiros que saem de várias regiões do estado, também de Minas Gerais com destino ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Tambaú/SP e, após as Missas, saem em direção ao Recanto Turístico de Cachoeira de Emas. Além do “Turismo Religioso”, outros também se dirigem diretamente ao local mencionado.

Em dado momento uma criança estava se afogando, quando atento, o Salva Vidas, o deixou o posto de observação correndo e se lançando nas águas do Rio Mogi Guaçu, local conhecido como prainha, salvando uma vida.


Vereador “Carlinhos de Deus” propões abertura de CEI para investigar crise no transporte de saúde em Pirassununga
Festa Rave. Mortes ocorridas no município de mineiro de Andradas
Após agredir esposa com pedaço de madeira, homem é preso por Violência Doméstica, Porte de Armas de Fogo e Brancas e por Drogas
Ferreirense é preso em Leme por furto em interior de Supermercado. Adolescente é preso por tráfico e liberado no plantão policial
PM Ambiental realiza Educação Ambiental e realizou multas por espécimes nativos em cativeiro sem autorização
Sebrae-SP promove semana de atividades gratuitas para mulheres empreendedoras em sete cidades da região de São Carlos
Obrigado por postar… estou sem palavras..mas orgulhoso pela atitude..