Região de Pirassununga recuperou 10.970 pacientes do novo coronavírus

Desde o início da Pandemia do novo coronavírus, o município de Pirassununga/SP adotou um protocolo, o qual resultou em fatores positivos, tanto que hoje praticamente boa parte do Estado de São Paulo, também do Brasil, devido um Plano Médico que atua em nível nacional, ter aderido ao protocolo.
Os resultados divulgados pelas Vigilâncias Epidemiológicas das cidades limítrofes mostram que os casos regrediram e, até mesmo estagnaram.
Com exceção da cidade de Analândia, que desde o início da Pandemia esconde os dados, também nestes últimos oito dias a Vigilância Epidemiológica da cidade de Santa Cruz da Conceição, deixou de apresentar os dados, os números são apresentados pelas demais cidades são satisfatórios, fator positivo para trazer certa tranquilidade.
Com os novos dados enviados pelas cidades de Aguaí, Descalvado, Mogi Guaçu, Leme, Pirassununga, Porto Ferreira e Santa Cruz das Palmeiras, estes respectivos municípios soma:
– 282 pessoas em Isolamento Domiciliar;
– 17 pacientes internados em Enfermaria;
– 15 pacientes estão internados em UTI;
– 10.970 pessoas foram recuperadas;
– 264 vieram a óbito (devido várias comorbidades);
– 358 pessoas aguardam resultados em domicílio e,
– 28.814 exames e testes feitos foram descartados.
Aguaí

Descalvado

Mogi Guaçu

Leme

Pirassununga

Porto Ferreira
| Suspeitos internados em enfermaria | 2 | |
| Suspeitos internados em UTI | 1 | |
| Positivos internados em UTI | 0 | |
| Positivos internados em enfermaria | *2 | |
| Confirmados | 1.355 | |
| Descartados | 2.839 | |
| Síndrome gripal (notificações) | 4.311 | |
| Síndrome gripal (ainda em isolamento domiciliar) | 55 | |
| Óbitos em investigação | 0 | |
| Óbitos descartados por exame | 9 | |
| Óbitos confirmados | 35 | |
| Positivos curados | 1.302 | |
| Positivos em isolamento domiciliar | 17 | |
| Aguardando resultado | 41 | |
| Total testado de rápido | 1.827 |
*Um paciente positivo de outra cidade internado na enfermaria local.
Santa Cruz das Palmeiras



Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira