Região da Balsa ao longo do Rio Mogi Guaçu em Pirassununga já sofre com a enchente
Devido às fortes chuvas que caíram e continuam elevaram o nível de vários rios do Estado de São Paulo, não sendo diferente em nossa região, os Ribeirões do Roque e Descaroçador transbordaram levando para áreas ribeirinhas.
Com a cheia do Rio Mogi Guaçu, o Ribeirão do Roque que estava com grande volume de água, joga suas águas para as margens e na região da balsa, numa área extensa de campo, faz com que as águas descem e retornam para a estrada de acesso aos pesqueiros da Balsa, zona rural ao leste de Pirassununga, onde existem dezenas de casas de moradias e pesqueiros (ranchos), deixando seus moradores ilhados, os quais precisam levantas todos os móveis das residências. O acesso de moradores ao local somente é possível através de embarcações.
Informado pela nossa reportagem, o Coordenador da Defesa Civil, Paulo André da Silva Tannús acionou os homens da Defesa Civil.
Uma moradora do local realizou um vídeo, sendo este remetido para nossa redação.


GCM de Porto Ferreira é Campeão Paulista e Internacional de Judô
Ações da PM Ambiental em favor ao meio ambiente realizam multas no valor total de R$ 7.535,00
S.C. da Conceição. Após cumprir 15 anos por homicídio, homem volta a esfaquear dois amigos. Delegada de Polícia…
Movimento Ageless traz colágeno como foco de tratamentos estéticos
Polícia Militar Ambiental realiza ações em intervenção em APP e pesca em local proibido
Descarte de medicamentos vazios e testes de COVID. Através dos Lotes, polícia chegará aos criminosos que fizeram o descarte