Região da Balsa ao longo do Rio Mogi Guaçu em Pirassununga já sofre com a enchente
Devido às fortes chuvas que caíram e continuam elevaram o nível de vários rios do Estado de São Paulo, não sendo diferente em nossa região, os Ribeirões do Roque e Descaroçador transbordaram levando para áreas ribeirinhas.
Com a cheia do Rio Mogi Guaçu, o Ribeirão do Roque que estava com grande volume de água, joga suas águas para as margens e na região da balsa, numa área extensa de campo, faz com que as águas descem e retornam para a estrada de acesso aos pesqueiros da Balsa, zona rural ao leste de Pirassununga, onde existem dezenas de casas de moradias e pesqueiros (ranchos), deixando seus moradores ilhados, os quais precisam levantas todos os móveis das residências. O acesso de moradores ao local somente é possível através de embarcações.
Informado pela nossa reportagem, o Coordenador da Defesa Civil, Paulo André da Silva Tannús acionou os homens da Defesa Civil.
Uma moradora do local realizou um vídeo, sendo este remetido para nossa redação.


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais