Reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Morumbi está em fase de acabamento
A Prefeitura Municipal de Pirassununga está com obras avançadas em diversas frentes pelo Município. Uma das intervenções consideradas fundamentais é a realizada na unidade de saúde localizada na região do Morumbi. A obra segue e já chegou em fase final.
A reforma da USF (Unidade de Saúde da Família) Arthur Del Nero Junior, localizada na região do Jardim Morumbi, está hoje em fase final de acabamento e com perspectiva de entrega em breve à população daquele bairro.
A unidade passou por ampla reforma e ainda contou com ampliação, que deve garantir condições melhores e mais adequadas de atendimento à população. A nova área construída, anexa à unidade, também está praticamente finalizada.
Todo o local já passa por pintura final, em fase de conclusão, e registra colocação de azulejos, manutenção da estrutura que já existia, inclusive com adequação das instalações elétricas e hidráulicas, que necessitavam de reparos fundamentais.


Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”