Readequação do Setor de Fisioterapia

Readequação visa melhores condições para atendimento à população
A Prefeitura de Leme/SP, através da Secretaria Municipal da Saúde, entrega para a população o Setor de Fisioterapia “Enfermeira Rosana Cecato Lahr” readequado.
Na quinta-feira, 12 de janeiro, a Prefeitura de Leme, através da Secretaria Municipal da Saúde, entregou a população o Setor de Fisioterapia “Enfermeira Rosana Cecato Lahr” em novo endereço, totalmente readequado.
A readequação foi feita com mudança de endereço, atendendo na Rua Joaquim Mourão, 38 Centro, para um imóvel com amplos cômodos, aptos para receber com segurança todos os equipamentos que são utilizados nas sessões, além do imóvel estar em uma localização no centro da cidade com melhor facilidade de acesso.

“A adequação do Setor de Fisioterapia é de grande importância para a população Lemense, pois passa a oferecer um novo conceito de atendimento com maior eficácia, pois conta com salas amplas e mais equipamentos que permitirão uma recuperação física dentro dos seus potenciais para assim, retornarem mais rapidamente às suas rotinas diárias, familiares e profissionais”, destacou a Secretária da Saúde, Juliane Binoto.


Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal da Saúde, localizada na Av. Dr. Hermínio Ometto, 705 – Jd. Alvorada, ou pelo telefone 3573.6599

Secretaria Municipal de Comunicação Social – Prefeitura do Município de Leme


Vereadora Luciana do Lessio realiza ‘saraivada’ de pedidos de informações sobre ‘Festa Rave’
EXCLUSIVO. Situação de abandono da ETE “Laranja Azeda” (SAEP – Pirassununga)”
MP abre Inquérito Civil para apurar denúncias dos vereadores Wellington e Carlinhos de Deus, sobre ausência de iluminação pública do “Santo Agostinho”
PM Ambiental. Operação “Dia Mundial da Água” aplica quase R$ 40 mil em multas na região
Du da Farmácia propõe fim de estacionamento em trecho da Rua Alan Kardec
Vereador “Carlinhos de Deus” propõe abertura de CEI para investigar crise no transporte de saúde em Pirassununga