Raio destrói torre de sepultura no Cemitério Municipal de Pirassununga

Um raio ocorrido por volta das 04h00 da madrugada de domingo, 7, no município de Pirassununga/SP, deixou muita gente assustada em parte da região central da cidade, Vila Pinheiro, Jardins Veneza, Itália, Becker, Malaquias, Santa Terezinha entre outros.
Existem relatos de pessoas que devido ao forte raio, o céu ficou claro, deixando muitas famílias preocupadas.
Mas, somente no amanhecer do domingo em questão foi visto o estrago que o raio causou, um fato acredita-se inédito, a torre de uma sepultura do Cemitério Municipal foi atingida causando parcial destruição e uma grande trinca, porem parte dela será, possivelmente quebrada pelos funcionários da Secretaria de Obras devido o eminente perigo de queda.
Na manhã do domingo em questão, o agende de Defesa Civil, Balladore esteve no local, realizando o isolamento na região onde se encontra a sepultura.
Na manhã desta segunda-feira, 8, o Secretaria de Segurança Pública e Coordenador da Defesa Civil de Pirassununga, Paulo André da Silva Tannus e o agente Almeida foram ao local, onde, após nova vistoria solicitaram ao secretário Leandro que a torre da sepultura fosse retirada.
O Pluviômetro Eletrônico da Defesa Civil instalada na rua Siqueira Campos, sede da GCM, registrou 18 mm, devido s forte chuva que caiu na referida madrugada no município.
Fotos – Paulo Tannus











Prefeito de Pirassununga não comparece nas negociações para o dissídio da categoria
Polícia Militar Ambiental Intensifica Fiscalização Contra Crimes Ambientais na Região
Elektro realiza podas drásticas e galhos cortados são jogados sob o passeio púbico
Sindicato dos Funcionários Públicos de Pirassununga emitiram NOTA DE INSATISFAÇÃO
GVVS entregou 22 poltronas para os leitos do SUS da Santa Casa de Pirassununga
Administração dos milhões perdidos e dos servidores públicos constrangidos