Radialista e Jornalista agradece os fisioterapeutas Bruno e Luis Gustavo (também acupunturista) pelos atendimentos
O editor deste portal de notícias com sede na cidade de Pirassununga/SP, Antônio Ademir Naressi, foi atendido na noite desta terça-feira, 24, pelo fisioterapeuta e acupunturista, Luís Gustavo Ianni Rocha, onde passou por uma sessão de acupuntura, devido a um desconforto muscular lombar ocorrido no último domingo, 22, por volta das 05h30.
No mesmo domingo em questão o fisioterapeuta Roberto Bruno, por volta das 10h00 procedeu aos procedimentos iniciais de fisioterapia, aliviando a dor lombar do jornalista e radialista, apresentador do programa A Voz do Povo levado ao ar pela Rádio Piracema Fm – 94,7.
Depois de não ter gostado do atendimento médico no setor de Ambulatório do Plano de Saúde São Francisco por um profissional (médico), o jornalista/radialista lembrou de suas entrevistas feitas no programa de rádio com Luís Gustavo, quando o procurou para uma avaliação, onde passou por cerca de 01h20 numa sessão de Acupuntura, seguido de métodos apropriados para o caso.
Ademir Naressi deixou o local bastante aliviado do desconforto lombar, onde agradece ao fisioterapeuta Roberto Bruno e ao fisioterapeuta e acupunturista Luís Gustavo pelos procedimentos.
“Agradeço ao amigo “Bruninho” fisioterapeuta,(Roberto Bruno) pelo primeiro atendimento onde pude me sentir mais aliviado, quero agradecer também, ao fisioterapeuta e acupunturista Luís Gustavo por ter amenizado a dor no final da noite desta terça-feira, 24”, disse Ademir Naressi.
Serviços:
Roberto Bruno, Avenida Newton Prado, 1960, centro (próximo ao Pronto Socorro), telefone (19) 3561.4788.
Luís Gustavo Yanni Rocha, Rua Coronel Franco, 1483, centro, telefones 9.9953.9287, ou (19) 3561.3882.


Piracema: 2ª Cia de Polícia Ambiental divulga balanço final após 120 dias de fiscalização
Criança Laudada com TDAH, é agredida pela mãe em recinto escolar. Caso foi registrado no plantão policial
Bebê morre após queda de árvore em casa na Academia da Força Aérea no interior de SP
Antiga Unidade de Saúde da Vila Santa Fé volta a funcionar
IPTU 2026: Emissão deve ser feita prioritariamente pela internet
Polícia analisa celular de mãe que envenenou filha de 3 anos com chumbinho