Projeto Gurí fara apresentação na Vara doTrabalho em Pirassununga
Em adesão ao Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, promovido pelo CSJT, a Vara do Trabalho de PirassunungaSP, convida a todos os jurisdicionados a assistirem à apresentação musical do Projeto Guri, no dia 26 de setembro de 2018, às 14h00.
A Vara do Trabalho de Pirassununga está empenhada em uma campanha de arrecadação de fraldas para o Lar de Transição “Casa da Fraternidade”, instituição de utilidade pública que acolhe crianças vítimas de maus tratos, abandono, violência física, psíquica e moral, oferecendo-lhes uma alternativa de moradia provisória, dentro de um clima residencial.
Por isso, pede-se a doação de fraldas descartáveis, tamanhos “RN” (recém nascido) e “P”. As fraldas deverão ser entregues preferencialmente até o dia 26 de setembro de 2018, no balcão da Vara do Trabalho de Pirassununga.
A apresentação acontecerá na própria Vara do Trabalho localizada na avenida Padre Antonio Van Ess, 1241, biarro do Rosário, região oeste da cidade.


Procurador do Município de Pirassununga, diz que DENÚNCIA do MP, em relação ao Palácio das Convenções, são levianas e mentirosas. Município não cumpre o determinado da justiça
PM Ambiental. Operação Pré-Fiscalização, ações pontuais e fiscalizações diversas
Falecimento da Sra. Maria Eva Bruno Tech
GCM de Porto Ferreira é Campeão Paulista e Internacional de Judô
Ações da PM Ambiental em favor ao meio ambiente realizam multas no valor total de R$ 7.535,00
S.C. da Conceição. Após cumprir 15 anos por homicídio, homem volta a esfaquear dois amigos. Delegada de Polícia…