Projeto Guri abre 55 vagas para cursos musicais gratuitos
O Projeto Guri oferece cursos gratuitos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical em Pirassununga e na região. Interessados podem se inscrever de 26 de junho a 7 de julho nas unidades da cidade escolhida.
Os alunos não precisam ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada pessoa.
Matricula
Para se matricular, é preciso ter entre 6 e 18 anos incompletos, comparecer diretamente ao pólo no qual deseja estudar, acompanhado pelo responsável.
É necessário levar a certidão de nascimento ou RG do aluno (original e cópia), comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar, RG do responsável (original e cópia) e apresentação do comprovante de endereço para consulta.
Pirassununga
São 55 vagas são para os cursos de clarinete, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompete, tuba, viola, violino, violoncelo
Telefone: (19) 3562-6725 – Funcionamento do polo: segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 17h30 – Endereço do polo: Rua Eny Albertina Castilho Krempel, 1.513, Vila Redenção, CEP:13633-360, SP


Pirassunuguense volta e enviar conteúdo específico para este portal de notícias
Falecimento do Sr Waldemir Fritoli Rodrigues
Descalvado é reconhecida por iniciativas de inovação durante Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
Pirassununga. Polícia Militar prende foragido da Justiça escondido sob cama em Pirassununga
Funileiro é preso em flagrante por violência doméstica e ameaças em Pirassununga
PM Ambiental atuante contra os crimes ambientais. Pássaro e Armadilhas