Programa Temporário de Pagamento Incentivado de Débitos– PTPI IX – REFIS municipal

O prazo, para aderir ao programa que oferece descontos de até 100% dos juros e multas nas dívidas com a Prefeitura, termina no próximo dia 31
A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Finanças, informa aos cidadãos interessados em quitar suas dívidas com a Prefeitura, que o “Programa Temporário de Pagamento Incentivado de Débitos – PTPI IX”, instituído pela LEI ORDINÁRIA Nº 4.140, de 22 de setembro de 2022, acontece até o próximo dia 31.
O programa, oferece descontos de até 100% sobre juros e multas para pagamento em parcela única (à vista) ou pagamento parcelado nas seguintes opções:
· 95% (noventa e cinco por cento) para pagamento em até 06 (seis) parcelas;
· 90% (noventa por cento) para pagamento em até 12 (doze) parcelas;
· 85% (oitenta e cinco por cento) para pagamento em até 18 (dezoito) parcelas;
· 80% (oitenta por cento) para pagamento em até 24 (vinte e quatro) parcelas;
· 75% (setenta e cinco por cento) para pagamento em até 30 (trinta) parcelas;
· 70% (setenta por cento) para pagamento em até 36 (trinta e seis) parcelas;
· 65% (sessenta e cinco por cento) para pagamento em até 42 (quarenta e duas) parcelas;
· 60% (sessenta por cento) para pagamento em até 48 (quarenta e oito) parcelas.
Vale salientar que em caso de parcelamento do débito, o valor da parcela não poderá ser inferior a R$ 100,00 (cem reais) e a primeira parcela terá vencimento em 02 (dois) dias úteis após a adesão. A adesão ao programa deve ser realizada presencialmente, até o dia 31 de outubro, na própria Secretaria de Finanças, localizada na Rua Dr. Armando de Salles Oliveira, 453 – Centro, de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

Está é uma ótima oportunidade para que o cidadão possa ficar em dia com os tributos municipais e evitar ter seu nome negativado. O programa permite o parcelamento de débitos tributários ou não, ajuizados ou não, já parcelados ou não, lançados ou declarados até a entrada em vigência da presente lei.
Não são passíveis de inclusão no Programa, os débitos tributários de natureza municipal, declarados à Receita Federal do Brasil pelas empresas optantes pelo Simples Nacional.
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Finanças, localizada na Rua Dr. Armando de Salles Oliveira, 453 – Centro, ou através do telefone 3573.4900.
Fonte – Secretaria de Comunicação Social


Projeto de Lei sobre eventos de grande porte avança na Câmara de Pirassununga após ajustes técnicos
Vereadores Wallace Bruno e Carlinhos de Deus não foram cassados e continuam no legislativo
Pirassununga inicia Vacinação contra a Influenza neste sábado (28)
Casa de Caridade de Nanã Burequê de Pirassununga está no guia turístico dedicado às religiões de matrizes africanas do Estado de São Paulo
Mato nas Unidades Escolares, Iluminação, Vias Esburacadas e Descarte Irregular. O abandono que reflete no dia a dia do pirassununguense
Policiamento da 4ª Cia. PM de Leme continua firme nas ações com vistas ao combate ao crime