Programa Ranchinho Alegre neste domingo em Pirassununga
Secretaria de Cultura e Turismo da cidade de Pirassununga/SP, realiza domingo, 24, o tradicional e muito esperado “Ranchinho Alegre”, o primeiro do ano de 2019, onde, tradicionalmente acontece no Teatro Municipal Cacilda Becker, ente as 10 e 12 horas.
Recriado pelo secretário Roberto Donizette Bragagnollo (da pasta da Cultura e Turismo), a fim de uma justa homenagem ao saudoso radialista “Zé Branco”, criador do programa radiofônico que acontecia no palco do então Teatro/Cinema Jossandra, também então saudosa Rádio Difusora AM – 1.320.
Neste domingo, 24, estão convidados para participar do programa, a Orquestra Canarinhos da Viola (Pirassununga), Humberto Viola e Luiz Fernando (Tambaú), Roselito e Nélio, com participação de Rogério Borges (Pirassununga), Julia e Beatriz (Ajapi) e Bruno Nasso e Valdirene (Pirassununga).
Além das apresentações, para falar sobre a “Tradição da Dança de São Gonçalo” na cidade e região, o Ranchinho Alegre recebe o violeiro e cantador Evaldo Pereira de Araújo, que por mais de 20 anos esteve ao lado do pai, Mário Araújo, rezando e difundindo essa devoção em Pirassununga e região.
Com apresentação de Juliano Modena, o Ranchinho Alegre tem entrada gratuita. Não é necessário retirar convites antecipadamente.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Pirassununga


RESUMÃO: GCM de Porto Ferreira retira de circulação mais de 1,4 kg de drogas, prende traficante e combate roubo de caminhão na Rodovia Anhanguera
Grave acidente deixa passageira de motocicleta ferida na região central de Pirassununga
Força Tática da PM de Pirassununga, firme no combate ao tráfico de drogas. Policiamento de ROCAM prende foragido
Polícia Ambiental aplica multa de R$ 87 mil por desmatamento ilegal em Monte Mor
Série de TV está à procura de relíquias, objetos antigos e curiosos em Pirassununga
Capturado em clínica: Força Tática prende procurado pela Justiça em Pirassununga