Procurado por Tentativa de Homicídio é preso no centro da cidade

O Cabo PM Machado e o Soldado PM Gabriel Godoy, da viatura I – 36423, em patrulhamento pelo município lemense, quando por volta das 13h35 de terça-feira, 21, pelo cruzamento das ruas Padre Julião e Rua Newton Prado, centro da cidade visualizaram o indivíduo Pablo Alexandre Ribeiro, que tem contra si um Mandado de Busca e Apreensão de número 1502008-57.2021.8.26.0318, por tentativa de homicídio ocorrido no dia 7 de novembro de 2021 pela cidade de Leme/SP.
Cientificado sobre o mandado, foi conduzido ao Pronto Socorro, sendo passado por exame de corpo de delito, posteriormente levado a CPJ, de onde seguiu para a Central de Vagas de Pirassununga, de onde seguirá para um CDP, permanecendo a disposição da justiça.
Informações 4ª Cia. PM de Leme


Vereador “Carlinhos de Deus” propões abertura de CEI para investigar crise no transporte de saúde em Pirassununga
Festa Rave. Mortes ocorridas no município de mineiro de Andradas
Após agredir esposa com pedaço de madeira, homem é preso por Violência Doméstica, Porte de Armas de Fogo e Brancas e por Drogas
Ferreirense é preso em Leme por furto em interior de Supermercado. Adolescente é preso por tráfico e liberado no plantão policial
PM Ambiental realiza Educação Ambiental e realizou multas por espécimes nativos em cativeiro sem autorização
Sebrae-SP promove semana de atividades gratuitas para mulheres empreendedoras em sete cidades da região de São Carlos