Procurado pela Justiça Mato-grossense é preso pela PM em Pirassununga

No final da tarde de quarta-feira, 1 de julho de 2020, os Cabos PM Nilson e Furlan, da viatura 26316, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, após tomarem conhecimento que um homem morador na rua Levino Malachias Ferreira, Jardim Veneze, região norte de Pirassununga teria contra si, um Mandado de Prisão expedido através do n° BNMP 2.0 0000016-97.2017.8.12.0017.01.0003-04 expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul, Comarca de Nova Andradina Vara Criminal, seguiram para o local.
Os policiais lograram êxito em prender o homem no referido imóvel, conduzindo o mesmo para o Pronto Socorro onde passou por exames de corpo delito e, posteriormente levado para o plantão do 1º DP da CPJ, onde o escrivão André após confirmar a documentação, registrou o boletim policial civil de Captura de Procurado, sendo seguida conduzido a carceragem da Central de Vagas de Pirassununga, permanecendo a disposição da Justiça do Estado do Mato Grosso.

Foto Ilustrativa da Rede Social


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais