Procurado pela Justiça é preso depois de atropelar e matar cachorro
Um homem procurado pela Justiça foi preso no final da manhã de sábado, 10, na cidade de Pirassununga/SP, depois de ter atropelado, possivelmente propositalmente o cachorro de sua tia que estava na rua.
De acordo com os policiais militares, Cabo PM Jarbas e Soldado PM Arany, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPMI, foram acionados pelo COPOM – 190 – para comparecerem na rua Albertina de Souza Aguiar, Vila São Pedro, zona leste, pois, de acordo com a filçha do homem preso (procurado da Justiça), teria atropelado, possivelmente propositalmente o cachorro de sua tia que se encontrava na rua, vindo a morrer.
O homem foi preso quando arrumava a frente do veículo, um Ford/Belina. Os policiais ao realizaram pesquisa junto ao PRODESP, onde constatou que o mesmo estava condenado pela Justiça.
Diante ao fato, o mesmo foi levado para o Pronto Socorro da Santa Casa para exames cautelares e conduzido ao plantão da Polícia Civil Judiciária, sendo conduzido para a Central de Vagas, devendo ser levado para uma Penitenciária.


Caos e Ausência de Gestão em Cachoeira de Emas neste Feriado
Rio Mogi Guaçu recebeu Operação Integrada de Fiscalização Náutica nesta sexta-feira
Prefeito lemense distribuiu Ovos de Páscoa para alunos da rede municipal de ensino. Carreta Poupatempo e Enfrentamento ao Câncer
PM de Pirassununga prende homem em flagrante por violência doméstica no centro
4ª Cia da PM de Leme intensifica combate ao crime com a Operação Impacto
Homem é preso em flagrante pela PM em Pirassununga por violência doméstica na Vila Brasil