Primeira semana de maio foi grandes entrevistas pela Nativa FM – 106,1 de Pirassununga

A primeira semana do meio de maio foi de grandes entrevistas e esclarecimentos com os entrevistados. Devido ao feriado do Dia do Trabalhador, na segunda-feira, 1º de maio, não aconteceu o Jornal da Tarde, pela Rádio Nativa FM – 106,1 (Pirassununga).
Na terça-feira, 2, o secretário Marcos Alecsandro Moraes, da pasta a agricultura participou do programa onde esclareceu vários pontos de dúvidas dos munícipes e falou dos avanços do governo municipal.

Na quarta-feira, 3, o secretário Edilson Godoy, da Secretaria Municipal de Finanças comentou sobre um Projeto que no primeiro momento foi rejeitado pelo Legislativo, mas que retornará para nova discussão com uma nova redação.

Na quinta-feira, 4, o assessor do gabinete do prefeito, Renan Rocha, participou do programa durante o “Boca no Trombone”, onde levou para secretarias diversas pedidos da população.

Na sexta-feira, 5, nos primeiros vinte minutos, o Sargento Batistela, da 3ª Cia. PM, representando o comandante, Capitão PM Anversa falou das atividades do policiamento de das orientações de segurança.

Na sequência, o secretário da Segurança Pública Municipal, Coronel PM Castilho, esclareceu sobre um mal-entendido de expedição de cartões para deficientes de forma geral.



Polícia Militar Ambiental intensifica fiscalização na Operação Páscoa
Pirassununga registrou fechamento de 202 postos de trabalho, enquanto a região de São Carlos cria mais de 800 empregos em fevereiro
Sebrae-SP abre inscrições para mais de 90 vagas em capacitações profissionais em sete municípios da região de São Carlos
TikTok aposta em IA, SEO e e-commerce para transformar publicidade e buscas em 2026
Tonetti Materiais para Construção: 25 Anos Construindo Sonhos em Família
Projeto de megaeventos ‘rave’ entram em fase decisiva no Ministério Público e geram expectativa em Pirassununga