Preso por tráfico de drogas guardava cocaína e maconha em Escola Municipal

O policiamento de Força Tática e de Apoio Tático da 4ª Cia. PM (Leme) do 36º BPM/I, deram mais uma “paulada” no tráfico de drogas na periferia lemense, quando foi preso em flagrante Lucas de Oliveira Merenciano, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
Por volta de 21h15 da noite de sexta-feira, 7, durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro Primavera, o Subtenente PM Vantin, Cabos PMs Menezes e Fernandes, juntamente com a equipe de Apoio Tático, Soldados PMs Oliveira e Bagatin, se depararam com o indivíduo acima mencionado pulando o muro para o interior da Escola Municipal Odylia Jambeiro Mendes, pelo cruzamento das ruas Floriano Heiffig x Eugênio Ravanini, onde seguiram em seu encalço e deparamos com o imesmo puxando uma sacola da parte interna da Escola pelo “vitrô” de uma das salas e no momento em que visualizou os policiais dispensou a sacola e tentou fugir investindo contra a equipe policial sendo detido e localizado com o mesmo R$ 209,00 em espécie e um (1) aparelho de celular e verificado o interior da sacola continha vinte e sete (27) invólucros contendo um total de oitocentos e dezessete (817) contendo cocaína, trinta e duas (32) porções de maconha e mais duas (2) porções maiores também de maconha.

Questionado, Lucas de Oliveira, nada declarou. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito que é conhecido nos meios policiais por diversas denúncias de envolvimento na traficância, onde após passar por exame de corpo delito foi levado para o plantão da PCJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o homem conduzido para a Central de Vagas de Pirassununga.
Com informações e foto da 4ª Cia. PM de Leme

Homem é multado em Sumaré pela PM Ambiental por ter em casa carne da fauna
Violência Doméstica. Homem é preso em flagrante na zona leste de Pirassununga
Defesa Civil de Pirassununga Informa: Plano de Contingência Reforçado Diante de Previsões Climáticas Adversas
Beneficiado com a Saidinha de Final de Ano, condenado por roubo, retorna para o Presídio por quebra de Medida Protetiva/Ameaça e Violência Doméstica
Câmara discute melhorias e unificação do atendimento a autistas da Apae
É #FAKE, que multa gerada pela GCM em 25 de dezembro de 2025 contra o “Bar Bodeguita” foi cancelada. Ela continua ativa