Preso por envolvimento no tráfico de drogas disse que iria comprar doce
Um desempregado de 18 anos de idade, morador no Jardim Ferrarezi, zona leste de Pirassununga/SP foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
O Cabo PM Francisco e o Soldado PM Alan, do policiamento de área da 3ª Cia. PM estavam em patrulhamento de rotina quando adentraram na rua Antonio Lodi, Vila Becker e puderam observar quando o suspeito passava algo para um indivíduo que estava em uma motocicleta, este ao ver a viatura policial deixou o local rapidamente. O suspeito também deixou calmamente o local, porém, jogou uma sacolinha no chão.
Os policiais fizeram a abordagem ao suspeito, sendo com o mesmo encontrada a quantia de R$ 10,00 reais. Retornando ao local onde estava o suspeito os policiais encontraram a sacolinha jogada, tendo em seu interior oito (8) pedras de crack e doze (12) invólucros contendo maconha.
Ao receber voz de prisão, o acusado disse que tinha saído de sua casa para comprar doce para sua namorada, isto por volta dos seis minutos da madrugada desta terça-feira, 30, sendo conduzido ao Plantão da Polícia Judiciária onde o delegado Marcelo B. de Oliveira ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo levado para a central de triagem, ficando à disposição da Justiça.

Polícia Militar Ambiental flagra rinha de galos e cativeiro ilegal de aves silvestres em Leme/SP
Início de 2026 é marcado por violência e tragédias em Leme
Homem é multado em Sumaré pela PM Ambiental por ter em casa carne da fauna
Violência Doméstica. Homem é preso em flagrante na zona leste de Pirassununga
Defesa Civil de Pirassununga Informa: Plano de Contingência Reforçado Diante de Previsões Climáticas Adversas
Beneficiado com a Saidinha de Final de Ano, condenado por roubo, retorna para o Presídio por quebra de Medida Protetiva/Ameaça e Violência Doméstica