Preso pela PM por receptação, suspeito é liberado no plantão da Polícia Civil de Leme

No início da noite de quinta-feira, 25, a equipe de Apoio Tático, Sargento PM Picoli e Cabo PM Doniseti, do policiamento de área da 4ª Cia. PM de Leme, do 36 º BPM/I faziam patrulhamento pelo Jardim Empyreo, periferia da cidade lemense, quando depararam com um indivíduo ao lado de um GM/Montana, de placas EPE-7914, de Rio Claro/SP, que ao notar a presença policial demonstrou nervosismo, quando os policiais decidiram fazer a abordagem.
Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, ao realizar a vistoria veicular os policiais notaram que o numeral do motor aparentava sinais de adulteração, bem como o lacre constava fabricação 2010 e a placa fabricação 2019, a numeração do código de barras que é inserido diretamente no emplacamento estava inserido em um adesivo auto colante.
Diante disto foi realizada uma pesquisa mais aprofundada com o aparelho Raster o qual retornou a numeração original do chassis do veículo tendo o emplacamento EAZ-7421 produto de furto pelo município de Leme, conforme BOPC 1557/20. O indivíduo alegou ter comprado o veículo por R$ 7.000,00 e apresentou um CRLV que após consultado também é produto de furto no município de Bertioga em 10/19.
Realizado contato com policiamento em Rio Claro/SP, o veículo original se encontrava na garagem de seu proprietário, assim tratar-se de veículo Dublê. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante por receptação e conduzido ao plantão da CPJ, e liberado pelo delegado após a lavratura do BOPC, para aguardar o resultado pericial no veículo.
Informações e Fotos – 4ª Cia. PM



Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento