Prefeitura Municipal estará fechada durante Feriado de Corpus Christi

maio 29, 2024Imprensa Oficial 2
A Prefeitura Municipal de Pirassununga informa que devido ao feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (30 de maio) foi decretado Ponto Facultativo nas repartições municipais pertencentes à Administração Direta e Autarquia na sexta-feira (31), ressalvadas as atividades essenciais e de interesse público. Portanto não haverá expediente na Prefeitura Municipal e nem atendimento ao público na quinta-feira (30) e sexta-feira (31). Confira o funcionamento:
– Paço Municipal, SAEP e anexos: fechado ao público na quinta e na sexta-feira (30 e 31). Retorna ao funcionamento na segunda-feira (3 de junho).
– Escolas municipais e creches: fechadas na quinta e sexta-feira (30 e 31 de maio) e retornam normalmente na segunda-feira (3 de junho).
– Guarda Civil Municipal: atende em forma de plantão permanente, inclusive em todo fim de semana.
– Vigilância, CEM e UBSs: fecham na quinta e sexta-feira (30 e 31 de junho) e retornam normalmente na segunda-feira (3 de junho).
– Pronto-Socorro: funciona em sistema de plantão, inclusive nos feriados e pontos facultativos.
– Coleta de lixo: funciona normalmente em todos os dias
– Feira Livre: segue o calendário normal.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga