Prefeitura Municipal estará fechada durante Feriado de Corpus Christi

maio 29, 2024Imprensa Oficial 2
A Prefeitura Municipal de Pirassununga informa que devido ao feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (30 de maio) foi decretado Ponto Facultativo nas repartições municipais pertencentes à Administração Direta e Autarquia na sexta-feira (31), ressalvadas as atividades essenciais e de interesse público. Portanto não haverá expediente na Prefeitura Municipal e nem atendimento ao público na quinta-feira (30) e sexta-feira (31). Confira o funcionamento:
– Paço Municipal, SAEP e anexos: fechado ao público na quinta e na sexta-feira (30 e 31). Retorna ao funcionamento na segunda-feira (3 de junho).
– Escolas municipais e creches: fechadas na quinta e sexta-feira (30 e 31 de maio) e retornam normalmente na segunda-feira (3 de junho).
– Guarda Civil Municipal: atende em forma de plantão permanente, inclusive em todo fim de semana.
– Vigilância, CEM e UBSs: fecham na quinta e sexta-feira (30 e 31 de junho) e retornam normalmente na segunda-feira (3 de junho).
– Pronto-Socorro: funciona em sistema de plantão, inclusive nos feriados e pontos facultativos.
– Coleta de lixo: funciona normalmente em todos os dias
– Feira Livre: segue o calendário normal.


2ª Cia. PM Ambiental na Operação Pré-Piracema: Protegendo a Vida Aquática Antes do Defeso. Veja reportagem completa
Obras de infraestrutura no bairro Cristo Redentor buscam solução para alagamentos
Descalvado anuncia “Campanha de Atualização dos Rebanhos – 1º e 2º Semestres”
Veja as principais ações de Leme divulgadas pela SECOM na sexta-feira, 24 de outubro
Açougueiro é preso por furto. Velho conhecido da polícia, morador na zona norte, comete furto no Cerrado de Emas
Procurador do Município de Pirassununga, diz que DENÚNCIA do MP, em relação ao Palácio das Convenções, são levianas e mentirosas. Município não cumpre o determinado da justiça