Prefeitura de Pirassununga desconta o Vale Transporte dos funcionários que não recebem o ‘benefício’ pago

Funcionários Públicos do município de Pirassununga/SP, enviaram para nossa redação uma situação bastante preocupante para eles, pois, apesar de ter sido descontado na Folha de Pagamento, o Vale Transporte, ainda não receberam.
Assim, desde a segunda-feira, 2, os funcionários, apesar de terem o desconto em seus pagamentos, estão agora pagando o transporte de ida e volte de seus próprios bolsos.
Uma funcionária que pediu para não ser identificada disse “será que novamente não aconteceu uma transferência bancária errada!”, em referência aos mais de R$ 2.184.000,00, do Vale Alimentação.
ASCOM
Nossa redação enviou mensagem para o assessor de comunicação da ASCOM, que enviou uma mensagem, onde na quarta-feira, 4, enviaria um Nota de Imprensa. Abaixo o enviado pela assessoria de imprensa: “agora realmente não consigo verificar. Mas, amanhã, no primeiro horário, lhe respondo”.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’