Prefeitura de Pirassununga desconta o Vale Transporte dos funcionários que não recebem o ‘benefício’ pago

Funcionários Públicos do município de Pirassununga/SP, enviaram para nossa redação uma situação bastante preocupante para eles, pois, apesar de ter sido descontado na Folha de Pagamento, o Vale Transporte, ainda não receberam.
Assim, desde a segunda-feira, 2, os funcionários, apesar de terem o desconto em seus pagamentos, estão agora pagando o transporte de ida e volte de seus próprios bolsos.
Uma funcionária que pediu para não ser identificada disse “será que novamente não aconteceu uma transferência bancária errada!”, em referência aos mais de R$ 2.184.000,00, do Vale Alimentação.
ASCOM
Nossa redação enviou mensagem para o assessor de comunicação da ASCOM, que enviou uma mensagem, onde na quarta-feira, 4, enviaria um Nota de Imprensa. Abaixo o enviado pela assessoria de imprensa: “agora realmente não consigo verificar. Mas, amanhã, no primeiro horário, lhe respondo”.


GCM de Pirassununga mantém produtividade apesar de insatisfação com a gestão municipal. Flagrantes de Tráfico de Drogas despencou
PMs Ambientais da 2ª Cia, atendem à denúncias e geram multas superior à R$ 88 mil
Polícia Militar. Confira as principais ocorrências em Pirassununga entre 23 e 27 de dezembro
Além do Discurso Oficial: O Grito de Socorro dos Servidores de Pirassununga contra o “Reinado de Terror” na Saúde
Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas