Prefeitura de Descalvado assina convênio para reforma da Praça do Jardim do Lago com investimento de R$ 1 Milhão

O prefeito Luisinho Panone, do município de Descalvado/SP, esteve presente no Palácio dos Bandeirantes, onde assinou um convênio que garante um investimento de R$ 1 milhão para a reforma da Praça Celso Luiz Antônio, popularmente conhecida como Praça do Jardim do Lago. A verba é proveniente do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID), destinado ao financiamento de projetos voltados ao ressarcimento de danos causados ao meio ambiente, ao consumidor e a bens de valor artístico, estético, histórico, turístico e paisagístico no Estado de São Paulo.
Com a assinatura do convênio, a obra será licitada e, em breve, terá início, proporcionando um avanço significativo para a cidade. A reforma garantirá uma série de melhorias na praça, incluindo a revitalização do espaço, o aumento da segurança e a ampliação das opções de lazer para a população.
O investimento tem como objetivo transformar a praça em um local mais acolhedor, oferecendo um ambiente de melhor qualidade de vida para os moradores da região. Para o prefeito Luisinho Panone, a reforma representa um importante passo na melhoria da infraestrutura urbana, promovendo mais bem-estar e acessibilidade para todos.
A obra será executada em breve, e a população poderá acompanhar de perto as transformações que trarão mais conforto e segurança para o Jardim do Lago.
Fonte: Assessoria de Comunicação


Polícia Militar. Confira as principais ocorrências em Pirassununga entre 23 e 27 de dezembro
Além do Discurso Oficial: O Grito de Socorro dos Servidores de Pirassununga contra o “Reinado de Terror” na Saúde
Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios