Prefeitura abre licitação de R$ 2 milhões para obras de revitalização do CS II

A Prefeitura de Porto Ferreira abriu um processo licitatório para contratação de empresa especializada para execução de obra e serviço comum de engenharia para revitalizar a Unidade de Saúde da Família Iracema Maria Amélia Perondi – CS II, localizada na rua Nelson Pereira Lopes, 521, Centro.
O valor previsto para investimento é de até R$ 2.061.804,62, sendo o certame licitatório na modalidade concorrência e critério de julgamento o menor preço global. A abertura da sessão pública e início da disputa de preços estão previstas para o próximo dia 22 de maio (quarta-feira), a partir das 8h30, em meio online.
“Vamos fazer uma revitalização completa da Unidade, com troca de portas e janelas, intervenções em alvenaria, no telhado, marquise, nos revestimentos cerâmicos de pisos e paredes, tubulações, partes elétricas e hidráulicas completas. Trata-se de um prédio tradicional do serviço público de Saúde, muito bem localizado e que necessita dessas benfeitorias para melhor atender ao cidadão”, disse o prefeito Rômulo Rippa.
Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos


EXCLUSIVO. Porto Ferreira fecha as portas para o crime
Como proceder no primeiro turno nas eleições no próximo dia 4 de outubro
No Estado de São Paulo não existe a chamada “Lei Seca Eleitoral”. Consumo e venda no varejo estão liberados
Programa Rotas Rurais na cidade de Leme
Pirassununga. Crônica. A saga da escavadeira sagrada e a matemática quântica do SAEP
Guarda Civil Municipal de Pirassununga prende indivíduo com arma 9mm e drogas no Santa Clara