Prefeito Dr. Dimas Urban se irrita e bate em mesa após gravar pronunciamento

Prefeito Dr. Dimas Urban
O prefeito da cidade de Pirassununga, o médico pediatra, Dr. Dimas Urban (PSD), fez um duro pronunciamento durante esta tarde em seu gabinete de trabalho e, voltou a repetir que comprará 10 mil vacinas do Instituto Butantã.
O prefeito ficou bastante irritado durante o programa A Voz do Povo desta terça-feira, 2, da Rádio Piracema FM – 94,7, quando disse que pessoas maldosos fazem ironia com o dinheiro vindo do Ministério da Saúde.
Também disse que políticos querem fazer graças, tentando menosprezar o trabalho da equipe de combate ao Covid – 19, no final se levantou e bateu na mesa, deixando sua sala.
Imagem – Prefeitura Municipal de Pirassununga


Conchal: homem mantém ex refém por quase 7 horas e é baleado pelo Gate
Cadê a ambulância? Falta de suporte em Cachoeira de Emas gera indignação
Piracema: 2ª Cia de Polícia Ambiental divulga balanço final após 120 dias de fiscalização
Criança Laudada com TDAH, é agredida pela mãe em recinto escolar. Caso foi registrado no plantão policial
Bebê morre após queda de árvore em casa na Academia da Força Aérea no interior de SP
Antiga Unidade de Saúde da Vila Santa Fé volta a funcionar