Prefeito Mantovani REVOGA contrato com empresa para georreferenciamento e evita gasto perto de R$ 4 milhões

Prefeito Mantovani
Depois de tantas polêmicas sobre a contratação de empresa para o georreferenciamento, onde de certa forma toda a classe política do município e principalmente pelos sete (7) vereadores, Carlos Luiz de Deus, Cícero Justino da Silva, Luciana Batista, Sandra Valéria Vadalá Müller, Paulo Sérgio Soares da Silva, Vitor Naressi Netto e Wellington Luís Cintra de Oliveira, o da cidade de Pirassununga/SP, prefeito Dr. José Carlos Mantovani assinou a Revogação de contrato para com a empresa.
Desta forma, a ‘bagatela’ de cerca de R$ 4 milhões poderão serem destinados para o término de formas de Creches, Creche-Escola, Escolas, para parte do recapeamento dos bairros periféricos, como por exemplo no Cerrado de Emas entre outros.
A Revogação foi editada no Diário Oficial do Município no meio da tarde desta segunda-feira, 29 de agosto de 2022.
Veja na íntegra o ato:
REVOGAÇÃO
Edital: 38/22.
Processo Administrativo: 1729/22. Concorrência Pública: 01/22.
Objeto: locação de software de gestão do cadastro territorial multifinalitário, alvará de funcionamento, aprovação digital de projetos, cadastro único do munícipe e atualização da base de dados territorial municipal, para a modernização administrativa do município. A Prefeitura Municipal de Pirassununga informa que o presente certame foi REVOGADO. Fica concedido o prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados da publicação no D.O.E., para protocolo de eventuais recursos.
Pirassununga, 29 de agosto de 2022.
Dr. José Carlos Mantovani
– Prefeito Municipal.


Porto Ferreira. PCJ conta com a GCM na ‘Operação Xeque-Mate’. Drogas apreendidas e criminosos presos
PPA. Empresário pirassununguense protocola na Câmara Municipal de Pirassununga pedido de Cassação do Prefeito Fernando Lubrechet
Ouvintes da Web Rádio Mundial FM de Pirassununga realiza sorteio de brindes em sua programação
Cresce mercado de afiliados no Brasil
Sebrae-SP leva empresários do setor de alimentação de Pirassununga para vivência inovadora em São Paulo
Polícia Militar Ambiental realiza fiscalizações em fontes de consumo (peixarias) neste Defeso da Pesca
Se realmente for ” VERDADE ESSA REVOGAÇÃO ” está certo o prefeito, pois seria mais um roubo dos munícipes. Não vou falar parabéns , porque é o mínimo que ele poderia ter feito.